Campanha Windows 7 e Survivor MSP São Paulo.

Dia 03 de Junho estive em São Paulo acompanhando o treinamento da Microsoft sobre Windows 7 e quem pensava que teria uma visão focada em infra se enganou, o foco foi mais dev até mais da metade do treinamento. Profissionalmente foi muito importante e alem do mais encontrar meus velhos amigos de luta do programa MSP( Lino Neto, Edgar, Diogo, Branco , Gleber ) MVP ( Rodrigo Kono ). Tivemos um Almoço com todo mundo que foi muito legal.

Bom após isso e mais outras conversas e já era hora de se despedir da galera e correr pro aeroporto que me vôo de volta era as 8:30. Bom agora começa a sessão Survive! São Paulo

  1. Deixei o Prédio da Microsoft as 18:00
  2. As 18:10 peguei um taxi rumo a Congonhas ( Erro – Nunca espero chegar 18:00 para sair, hora do rush )
  3. 18:30 chego em congonhas e espero o onibus da TAM das 19:00 que leva a guarulhos
  4. 19:10 Onibus da TAM  chega, demora para sair, faz hora .. %%$#$$#$##%%#@!!!
  5. 19:40 estamos a mais ou menos 300 metros do local de partida engarrafamento filho da ¨¨¨$&$&&&&#&#&@&#@&&@#&!!
  6. 20:00 1km do local de partida, esperanças surgem o onibus consegue andar mais de 300 metros sem parar \o/
  7. 20:30 eu chego no aeroporto e meu voo é 20:50 então como esperado eu perco o voo :\
  8. Desespero! Voo Gru – For 22:50 mais teria q pagar mais 470,00
  9. Desespero 2! Voo Gru – For só no outro dia as 20:50 pagando 30,00

Sem mais opções me restou ficar em São Paulo mais um dia ainda bem que possuo familia em São Paulo o que acabou me ajudando com local para durmir e boa comida até a hora da minha viagem, apesar que meu tio me levou para beber em varios bares de Guarulhos e andar de Harley. Queria agradecer aos meus amigos que me ajudaram lá( Lino, Rodrigo Kono, Evilazaro e Glebe  ) Vlw galera. Fotos Abaixo! :p

 

João Luiz Mesquita Uchôa
Microsoft Student Partner –  LEAD [ Fortaleza/Ceará]
MCP – Microsoft Certified Professional
Analista de Sistemas – .NET/ Desenvolvedor de Sistemas .NET
Easycom – Soluções em Tecnologias
"O Escopo é o verbo e o verbo é o Escopo"

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Campanha Windows 7 e Survivor MSP São Paulo.

  1. Júlia disse:

    Ainda bem q vc tem amigos de verdade que fazem uma grande diferença pra te tirar do sufoco. Parabéns..

  2. João disse:

    Te amo amor :*ºAbusada

Deixe um comentário